Enfermeira do Hospital de São João no Porto partilhou apelo emotivo

Patrícia Lopes, uma enfermeira do Hospital de São João, no Porto, partilhou um apelo emotivo no seu Facebook que já foi partilhado mais de 16 mil vezes.

Neste momento de grande fragilidade que estamos a passar, peço que todos caminhemos na mesma direção. Sou enfermeira em Infecciologia no Hospital S. João, todos os dias estou em contato direto com o Covid 19.

Os MEUS estão resguardados em casa, e cumprem o que lhes foi dito, eu não vou estar resguardada, eu não quero estar resguardada, quero estar lá, estou lá diariamente junto dele (vírus ) e quando entro num quarto de infetados devidamente equipada, engulo em seco e tenho um enorme respeito pelo que enfrento, todos estamos esgotados, cansados de fazer turnos duplos, para o serviço conseguir dar resposta a tantos e tantos casos.
 
A enfermagem sempre me teve mais a mim do que os meus filhos 😪 sempre me teve mais do que qualquer familiar meu, e nesta altura ainda me tem mais.


Façam esse sacrifício valer a pena pf, ajudem a diminuir a propagação do vírus, isolem se, respeitem as indicações da DGS e ajudem a vencer esta porra.


Obrigada a todos ❤
“, escreveu Patrícia Lopes.

#StayTheFuckHome

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS