Enfermeira comemora prémio da lotaria mas pouco depois descobre o erro
Um momento insólito aconteceu no Hospital Municipal de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Brasil, quando uma enfermeira celebrou efusivamente o que acreditava ser o grande prémio da Mega da Virada. No entanto, a alegria rapidamente deu lugar a gargalhadas ao perceber que tinha interpretado o bilhete de forma errada.
A Mega da Virada é uma lotaria brasileira, promovida pela Caixa Económica Federal, que acontece anualmente no dia 31 de dezembro. É uma edição especial da Mega-Sena e oferece um dos maiores prémios da América Latina, muitas vezes superando centenas de milhões de reais.
O episódio foi registado em vídeo pela médica Nathália Dal-Ros e tornou-se viral nas redes sociais. Nas imagens, a equipa do hospital aparece a celebrar entusiasticamente com Josiane Bittencourt, que pensava ter acertado nos números vencedores. Porém, o engano foi desvendado ao perceberem que, para ganhar, era necessário acertar os seis números na mesma linha de jogo, o que não aconteceu.
“Foi uma descarga de adrenalina incrível, mas verificámos a ordem errada”, explicou Nathália ao portal G1. Josiane, com a ajuda do irmão, entendeu a regra correta e acabou por voltar ao trabalho no hospital, levando a situação com bom humor.
“Não nos ensinam na faculdade de Enfermagem e Medicina como conferir a Mega-Sena”, brincou a enfermeira, mostrando que, mesmo sem o prémio, o momento foi motivo de boas gargalhadas e ficará na memória.