Dono de Porsche denuncia roubo mas é traído por câmara de segurança que registou a verdade

Um caso insólito está a gerar grande repercussão no Paraná, Brasil. Um homem que denunciou o roubo e incêndio do seu Porsche 911 Carrera GTS acabou por ser apanhado em contradição após a divulgação de imagens de videovigilância.

De acordo com a ocorrência, o proprietário alegou ter sido vítima de um assalto na PR-427, entre Lapa e Porto Amazonas, afirmando que dois homens armados o teriam sequestrado e incendiado o veículo numa estrada rural. No entanto, as câmaras de segurança de uma propriedade próxima registaram o momento em que um homem, com um galão na mão, despeja líquido inflamável sobre o automóvel e o incendeia, fugindo em seguida depois de ser atingido por uma labareda.

As autoridades constataram que o indivíduo das imagens tinha as mesmas roupas e características físicas do proprietário, que, entretanto, foi encontrado a receber tratamento médico por queimaduras. Confrontado com o vídeo, negou qualquer envolvimento.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas e a Polícia Civil do Paraná confirmou estar a investigar o caso para apurar as verdadeiras motivações.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS