Disneyland Paris bateu recorde do Guinness com espetáculo de drones
Na noite do Dia da Bastilha, no passado dia 14 de julho, a Disneyland Paris organizou um espetáculo inédito que encantou os visitantes e entrou para o Guinness World Records.
A maior exibição aérea de uma personagem fictícia, realizada com drones, iluminou o céu parisiense e destacou a forma icónica da cabeça do Rato Mickey sobre o Castelo da Bela Adormecida, usando um total de 1571 drones.
Este evento, marcado pela criatividade e inovação, foi o resultado de uma colaboração entre a Disneyland Paris e a empresa Dronisos, sediada em Bordéus.
A preparação do espetáculo durou meses e culminou numa exibição de 12 minutos que representou cenas clássicas da Disney, como a Torre Eiffel, a rosácea da Catedral de Notre Dame, e momentos de filmes icónicos como “A Bela e o Monstro”, “O Corcunda de Notre Dame”, “A Bela Adormecida” e “Ratatouille”.
Matthieu Robin, líder criativo de entretenimento, destacou que esta conquista reflete o compromisso da Disneyland Paris em oferecer experiências inesquecíveis aos visitantes: “É uma prova da criatividade, inovação e trabalho árduo de toda a nossa equipa. Esta conquista reforça o nosso compromisso em oferecer experiências inesquecíveis aos nossos visitantes”.
A Disneyland Paris fez história ao entrar para Guinness World Records com a "Maior exibição aérea de uma personagem formada por drones". Foram utilizados 1.571 drones para criar a imagem do rato Mickey no céu: https://t.co/0632KJfYG7 pic.twitter.com/HZJWiFR3d8
— SIC Notícias (@SICNoticias) July 15, 2024