Diretor do Miss Universo Tailândia pede desculpa em lágrimas após humilhar a Miss México
O Miss Universo vive dias de polémica após um incidente ocorrido durante um evento em Banguecoque. O diretor do concurso na Tailândia, Nawat Itsaragrisil, humilhou publicamente a Miss México, Fatima Bosch, num momento que se tornou viral e provocou uma onda de indignação mundial.
Tudo aconteceu quando o responsável repreendeu a candidata por não ter publicado conteúdos promocionais nas redes sociais. Diante de dezenas de concorrentes, levantou a voz, mandou que se calasse e chegou a chamar a segurança, ameaçando mesmo expulsar quem a apoiasse.
▶️ESCÁNDALO EN MISS UNIVERSO | 👑🔥
— DELPY 📱🎬 (@delpynews) November 4, 2025
✊💜Reinas salieron en defensa de Miss Universe México 2025, Fátima Bosch y abandonaron el salón.
🧐Esto luego de que un ejecutivo del certamen, Nawat Itsaragrisi, la insultara y mandara callar durante una reunión en Bangkok por supuestamente… pic.twitter.com/PVZtNGK9xK
A Miss México abandonou o local em lágrimas, seguida por várias concorrentes, incluindo a atual Miss Universo, Victoria Kjaer Theilvig, que criticou abertamente o comportamento do organizador, afirmando: “Isto é sobre os direitos das mulheres. Humilhar outra mulher é inaceitável.”
O vídeo do incidente espalhou-se rapidamente pelas redes sociais e obrigou o diretor a retratar-se. Nawat pediu desculpa em lágrimas, dizendo: “Se alguém se sentiu mal, desconfortável ou afetado, peço desculpa a todos, especialmente às concorrentes presentes.”
🇹🇭 ณวัฒน์ อิสรไกรศีล กำลังแตกตื่นวุ่นวายสุดๆ เจ้าผู้แพ้ที่น่าสยดสยองคนนี้กำลังเรียนรู้ว่าการรังแกผู้หญิงมีผลตามมา
— Andrew MacGregor Marshall (@zenjournalist) November 5, 2025
🏴 Nawat Itsaragrisil is having a total meltdown. The pathetic little man is learning that bullying women has consequences. pic.twitter.com/wCHvCFVvrY
A Miss Universe Organization condenou o episódio, acusando o tailandês de “falta de respeito” e “intimidação”, e garantiu que a sua participação será “reduzida ao mínimo possível” nesta edição do concurso.