
Diogo Costa ficou em lágrimas na flash interview ao dedicar vitória do FC Porto a Jorge Costa
Diogo Costa viveu um momento de grande emoção na noite de segunda-feira, após a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC por 3-0, na 1.ª jornada da I Liga. Em plena flash interview da Sport TV, o capitão portista não conteve as lágrimas ao recordar Jorge Costa, antigo capitão e dirigente do clube, falecido há uma semana.
Visivelmente emocionado e com a voz embargada, Diogo Costa dedicou a vitória ao histórico jogador: “Queríamos muito honrar o Jorge… Quero, em primeiro lugar, mandar um forte abraço a toda a família do Jorge. A todos os amigos, um abraço muito forte e muito sentido de toda a equipa. Hoje o objetivo era deixar o Jorge orgulhoso. Espero que, tal como eu, o Jorge e os adeptos estejam orgulhosos. Era o que mais queríamos hoje.”
O guarda-redes apresentou-se na entrevista com uma camisola de Jorge Costa, numa noite marcada por várias homenagens no Estádio do Dragão. O antigo capitão e dirigente morreu subitamente após se sentir mal no centro de treinos do FC Porto, no Olival.
Diogo Costa queria deixar Jorge Costa orgulhoso 🫶#sporttvportugal #LIGAnasporttv #ligaportugalbetclic #FCPorto #VitóriaSC pic.twitter.com/rdkV16iOcE
— sport tv (@sporttvportugal) August 11, 2025