Di María não concorda com Ronaldo e declara Messi como o melhor jogador da história

Ángel Di María comentou as recentes declarações de Cristiano Ronaldo, em que o português se autoproclamou o melhor jogador da história. Em entrevista ao Infobae, o jogador do Benfica afirmou que não ficou surpreendido: “Ele sempre foi assim, sempre tentou impor que era o melhor. Mas teve azar porque nasceu numa altura errada, quando já existia alguém tocado pela varinha mágica”, referiu, numa clara referência a Lionel Messi.

Di María destacou a diferença de conquistas entre os dois jogadores: “Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Messi tem duas Copas Américas e um Mundial, enquanto Ronaldo tem um Europeu. São muitas diferenças”.

O argentino elogiou ainda a naturalidade com que Messi joga, afirmando que o compatriota continua a fazer a diferença, independentemente da idade: “Tu sabes o que ele vai fazer, mas ele faz na mesma. Vai ter 40 anos e ainda estará a jogar da mesma forma”.

Apesar das comparações, Di María reconheceu a grandeza de ambos, mas deixou clara a sua preferência: “Para mim, o Leo é o melhor do mundo e da história, sem dúvida”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS