![](https://tabonito.com/wp-content/uploads/2025/02/Di-Maria-nao-concorda-com-Ronaldo-e-declara-Messi-como-o-melhor-da-historia.jpg)
Di María não concorda com Ronaldo e declara Messi como o melhor jogador da história
Ángel Di María comentou as recentes declarações de Cristiano Ronaldo, em que o português se autoproclamou o melhor jogador da história. Em entrevista ao Infobae, o jogador do Benfica afirmou que não ficou surpreendido: “Ele sempre foi assim, sempre tentou impor que era o melhor. Mas teve azar porque nasceu numa altura errada, quando já existia alguém tocado pela varinha mágica”, referiu, numa clara referência a Lionel Messi.
Di María destacou a diferença de conquistas entre os dois jogadores: “Um tem oito Bolas de Ouro, o outro tem cinco. Messi tem duas Copas Américas e um Mundial, enquanto Ronaldo tem um Europeu. São muitas diferenças”.
O argentino elogiou ainda a naturalidade com que Messi joga, afirmando que o compatriota continua a fazer a diferença, independentemente da idade: “Tu sabes o que ele vai fazer, mas ele faz na mesma. Vai ter 40 anos e ainda estará a jogar da mesma forma”.
Apesar das comparações, Di María reconheceu a grandeza de ambos, mas deixou clara a sua preferência: “Para mim, o Leo é o melhor do mundo e da história, sem dúvida”.
Di María não concorda com Cristiano Ronaldo que afirmou que é o melhor jogador da história do futebol 🗣️pic.twitter.com/hpAosGWRDh
— Cabine Desportiva (@CabineSport) February 13, 2025