Criminosos assaltam a maior loja da Dior em Espanha usando BMW para forçar entrada
Na madrugada da passada quarta-feira, a maior loja da Dior em Espanha, localizada na Galeria Canalejas em Madrid, foi alvo de um assalto audacioso. Os criminosos utilizaram um SUV da BMW para bater repetidamente contra a entrada da loja, conseguindo assim forçar a sua abertura.
Com os rostos cobertos, os ladrões entraram no interior e levaram cerca de 100 artigos de luxo, incluindo malas da marca, cujos preços podem alcançar os 5 mil euros.
O roubo aconteceu por volta das 4 horas da manhã, e as imagens de segurança do local, juntamente com as gravações das câmaras municipais de Madrid, estão a ser analisadas pela polícia para tentar identificar os autores.
Durante o assalto, um funcionário da Galeria Canalejas chegou ao local e dirigiu-se em direção aos criminosos, mas foi rapidamente intimidado por um dos ladrões, que lhe gritou para se afastar.
Após o incidente, a loja Dior foi fechada para a realização de um inventário dos danos causados, conforme relatado por um funcionário ao jornal El Mundo. A polícia continua a investigação na tentativa de localizar os responsáveis pelo roubo.