Criança perdida é encontrada com cão que nunca saiu do seu lado enquanto estava perdida
Uma família em Nova Jérsia viveu aquele que é um dos maiores pesadelos de todos os pais, mas felizmente houve um final feliz. Parker, de quatro anos, e o seu pai Jason estavam a fazer “cupcakes” quando o pai saiu para ir à casa de banho. Depois de estar ausente por alguns minutos, Jason voltou à cozinha, mas Parker não estava em lado nenhum. Foi então que o pânico se instalou quando Jason percebeu que o filho e o seu labrador preto, Toby, tinham saído pela porta traseira.
Jason ligou imediatamente para a sua esposa Vickey para informá-la que não conseguia encontrar o filho. Ela disse-lhe para chamar a polícia enquanto ia para casa. A sua casa é rodeada por bosques e leva a um campo de golfe. Após uma hora de busca, ainda não tinham encontrado o seu filho nem o Toby. Felizmente, um vizinho ouviu um rapaz a chorar no bosque e alertou-os.
A câmara de corpo do primeiro oficial que chegou até à criança capturou o momento incrível em que Parker foi encontrado. Embora estivesse abalado e a chorar, ele não apresentava ferimentos e correu diretamente para os braços da mãe. Na verdade, a coisa que ele parecia mais chateado era o facto de ter perdido o seu sapato: “Eu quero o meu sapato!”, gritou o menino.
Parker e Toby estavam a cerca de 500 metros de casa quando foram encontrados, e Parker confirmou que o seu cão nunca o abandonou. Toby também foi crucial para o resgate, pois Ian Emmi, o oficial estadual que encontrou a dupla, avistou primeiro o cão no bosque.
“Inicialmente, vi o cão a saltar em círculos, por isso achei que ele tinha que estar perto se o cão estava lá”, disse Emmi.
Para garantir que Parker e Toby não vão sair em mais aventuras não autorizadas, eles atualizaram a segurança em sua casa e adicionaram alarmes que disparam quando as portas são abertas.