Criança de 11 anos salva vida da avó ao conduzir carro até ao hospital

Um menino de 11 anos de idade, chamado PJ Brewer-Laye, salvou a vida da avó ao levá-la de carros para um hospital, após esta se ter sentido mal na rua num bairro de Indianapolis, no estado de Indiana, Estados Unidos.

Tudo aconteceu durante um passeio, quando Angela Brewer-Laye começou a sentir-se tonta, perto de perder os sentidos. A mulher pediu então ao neto para voltar para casa e pedir ajuda.

“Apoiei-me num sinal de trânsito, de repente, olhei para a direita e vi o meu carro – o meu Mercedes-Benz – a vir na minha direção, de uma forma calma. Olhei para dentro do carro e era o PJ”, contou a avó ao 11Alive.

O menino conseguiu depois colocar a avó no carro e levou-a para uma unidade de saúde perto da zona onde se encontravam. “Esta criança tem apenas 11 anos e já conduz como um profissional”, referiu ainda a familiar, que garantiu que foi a primeira vez que o menor conduziu um automóvel na vida.

Durante a viagem a avó não quis deixar de gravar um vídeo de poucos segundos do seu “herói”, no qual se vê o neto a conduzir “calmamente” o veículo, mesmo durante uma emergência.

Angela Brewer-Laye acabou por receber ajuda no hospital e neste momento encontra-se bem.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS