Criança apanhada a conduzir carro em direção a stand para comprar um Lamborghini

Esta é daquelas histórias que se não fosse a polícia a contar ninguém acreditaria. Na última segunda-feira, 4 de maio, durante o patrulhamento de uma auto-estrada em Utha (EUA), o polícia Rick Morgan reparou num SUV a baixa velocidade e a mudar várias vezes de faixa.

Imaginando que o condutor pudesse estar a passar por alguma emergência médica, o polícia ligou a sirene e pediu para que este encostasse.

Para sua surpresa, ao se aproximar do veículo, Morgan encontrou um menino de apenas 5 anos ao volante. “Quando ele abriu a janela, não sabia o que pensar. Estava claro que o motorista era menor de idade”, disse.

A câmara localizada no carro patrulha filmou o polícia a questionar o menino, chamado Adrian, que afirmou estar a ir em direção à Califórnia – uma viagem de aproximadamente 12 horas e mais de 1200 km.

O menino, porém, tinha uma razão para a sua longa jornada. “Ele disse que queria comprar um Lamborghini quando chegasse ao destino e, para isso, mostrou a sua carteira com 3 dólares”, relatou o polícia.

Como ninguém se magoou, as autoridades locais vão decidir se apresentam queixa ou não contra os pais do menino. O casal havia saído para trabalhar, deixando Adrian aos cuidados do irmão mais velho quando o episódio aconteceu.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS