“Corrida para o altar” termina com noiva interceptada pela polícia em excesso de velocidade

Uma história digna de filme romântico (com um toque de ação) aconteceu na Florida, Estados Unidos. Uma noiva — vestida a rigor e acompanhada por um dos seus convidados — foi intercetada pela polícia enquanto seguia a alta velocidade rumo à cerimónia de casamento, na passada sexta-feira, em Port St. Lucie.

Segundo as autoridades, o carro foi apanhado a circular a cerca de 169 km/h por um veículo descaracterizado da polícia. O motivo? A noiva estava atrasada para o casamento.

No vídeo divulgado pelo Departamento da Polícia de Port St. Lucie, o agente pergunta: “De quem é o casamento?” — ao que a mulher, sentada no lugar do passageiro com vestido branco e véu, responde prontamente: “É meu.”

A cerimónia estava marcada para as 14h30, em Stuart, mas a paragem aconteceu pelas 14h42. O polícia, bem-humorado, comentou: “Já está atrasada”, ao que a noiva replicou: “Estamos a tentar chegar!”

Apesar do tom ligeiro do momento, as autoridades não deixaram passar a infração. “O condutor da noiva tem agora uma audiência obrigatória perante um juiz, depois de ter acelerado ao tentar levá-la ao casamento, para o qual já estava atrasada!”, escreveram no Facebook. E ainda brincaram: “Esta paragem dá um novo significado a ‘correr para o altar’… Não é exatamente a melhor maneira de começar um casamento.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS