Condutor foi atacado ao volante por cobra venenosa e acabou parado pela polícia

Em Dawson, no estado de Queensland, na Austrália, um condutor apanhou um susto de morte quando foi atacado ao volante por uma cobra castanha, considerada uma das cobras mais venenosas do planeta.

Um carro patrulha da polícia detectou a viatura em excesso de velocidade e obrigou o condutor a encostar, mas descobriram rapidamente que não se tratava de uma simples infração rodoviária.

Os agentes encontraram o condutor em pânico, a tentar explicar que matou uma cobra venenosa enquanto conduzia. Quando a cobra subiu para cima do banco, o homem entalou-a com o cinto de segurança e usou uma faca para a matar.

Como não sabia se tinha sido mordido, acelerou para o hospital mais próximo em busca de ajuda, quando foi mandado parar pelo polícia de trânsito por seguir em excesso de velocidade.

Uma equipa de emergência médica foi chamado pela polícia. Felizmente a cobra não chegou a morder o condutor. “Nunca fiquei tão feliz em ver luzes vermelhas e azuis”, brincou o condutor. “Foi assustador!”, concluiu.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS