Concorrente do Got Talent sem rodeios em direto: “Não me deixaram cantar em português”

Raquel Veiga, concorrente de Got Talent Portugal 2022, interpretou na última gala uma música de Whitney Houston e Mariah Carey, porém, após ser criticada pela escolha do tema, revelou em direto que não foi ela que escolheu a música e que não a deixaram cantar em português.

“Raquel, acho que cantas com muita emoção, muita paixão, gostas do que estás a fazer em palco. Às vezes, o inglês atraiçoa-te um bocadito, há uma ou outra palavra que eu fico aqui…”, comentou o jurado Pedro Tochas, com a concorrente a responder: “Não me deixaram cantar em português”. Tocha questionou “Não deixaram?”, com Raquel a responder “Não”. “Com quem é que eu tenho de falar?”, perguntou o jurado, com Cuca Roseta a dizer “já percebi que a escolha da música não foi tua”.

Já a apresentadora, Sílvia Alberto, comentou: “Foi uma das tuas sugestões, imagino”, com a concorrente a responder “Foi uma das sugestões para mim, não fui eu que sugeri. Mas tudo bem”.

“Foi um desafio que aceitaste, não é? Não obrigamos nada, não é! A mim está a fazer-me um pouco de confusão…  Tu aceitaste esse desafio…”, afirmou a apresentadora entre risos. “Com certeza”, concluiu a concorrente.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS