Conceição Queiroz foi alvo de novo ataque em voo e filmou o momento

A jornalista da TVI, Conceição Queiroz, revelou que foi alvo de mais um ataque desta vez durante um voo para Munique, na Alemanha, onde iria fazer escala a caminho da Sardenha para assistir ao Festival Internacional de Cinema.

Conceição Queiroz mostrou-se indignada pela forma como foi tratada por um homem depois de as suas malas de viagem terem tocado uma na outra.

Na legenda da publicação a jornalista explicou o que aconteceu: “Foi extremamente violento porque o meu saco de viagem tocou no dele. É normal? A sério? Quase que me batia. Voo de Munique. Mas antes de eu chamar a Polícia acabou por pedir desculpa. Só precisamos de ser afirmativos. Eles que enlouqueçam sozinhos. Falo num mundo doente, mas nas conversas que tenho mantido com o querido e incrível Eduardo Marinho.. ele repete: “Conceição.. nunca vi o mundo saudável.” Tenho de concordar. Boa sorte aos da espécie deste indivíduo mal resolvido e descompensado.. que até se acalmam (ou fingem) quando são devidamente confrontados. A vida segue com o orgulho de ver (com gente boa) o meu/nosso filme.. no Festival Internacional de Cinema na ilha italiana de Sardenha. 
Figari Film Festival. We are happy to announce that your movie “The Old Man” has been selected. 
Dá para pedir mais? Para já.. não creio. Diz o meu sétimo sentido! 🙂 Obrigada aos que se conseguem indignar e participam no processo de mudança!”
.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS