Comentário de Bruno Fernandes em vídeo divertido deixou os madeirenses indignados

Os jogadores do Manchester United, Bruno Fernandes e Jessie Lingard, são protagonisats de um vídeo divertido durante uma viagem de Porsche no âmbito de uma campanha publicitária da KFC. Durante a conversa os jogadores falaram de diversos temas como o festejo de Cristiano Ronaldo, as supertições, as músicas preferidas, paixões da adolescência e… do sotaque madeirense.

Pois bem, a opinião sobre o sotaque está a deixar muitos madeirense indignados após o Diário de Notícias Madeira partilhar uma notícia sobre a opinião do jogador português, tudo porque Bruno Fernandes disse que o sotaque madeirense é um dos piores em Portugal e que os portugueses não conseguem entender o dialecto da Madeira.

No vídeo Lingard questionou o jogador português: “Entendes quando eu ou o Marcus [Rashford] falamos rápido ou em calão?”, com Bruno Fernandes a responder: “É difícil às vezes”.

“Gosto da forma como tu falas, porque em Portugal acontece o mesmo. Algumas palavras em Portugal… se perguntares ao Cristiano [Ronaldo] ele irá dizer que eu e o Diogo [Dalot] falamos de uma forma diferente. O seu sotaque original é um dos piores. Juro. Os portugueses não conseguem entender o que eles dizem”, comentou Bruno Fernandes.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS