Colegas oferecem vestuário a aluno que sofria bullying por andar sempre com a mesma roupa

Dois alunos do liceu MLK College, em Memphis, no estado do Tennessee, ofereceram vestuário dos seus próprios armários a um caloiro, Michael Todd, que andava sempre com a mesma roupa e sapatilhas e que sofria bullying por esse motivo.

Kristopher Graham e Antwann Garrett, apercebendo-se da situação, decidiram ajudar. “Quando vi que se andavam a rir dele e a fazer bullying, senti que era preciso fazer alguma coisa”, explicou Graham.

“Fizemo-lo por amor e não por fama”, escreveram os estudantes na legenda do vídeo do momento em que entregaram roupa ao jovem. As imagens foram partilhadas no Facebook tornaram-se rapidamente virais.

Michael Todd, explicou à NBC, a razão pela qual usava sempre as mesmas roupas. “Não tenho muita roupa em casa. A minha mãe não pode comprar roupa para mim, porque estou a crescer muito rápido”, indicou o aluno, citando dificuldades financeiras.

“Sofri bullying toda a minha vida”, explicou o adolescente, indicando que os presentes foram “incríveis”. “O melhor dia de toda a minha vida, basicamente”, afirmou, acrescentando que nunca tinha recebido um presente.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS