Cláudio Ramos perde as estribeiras em direto e grita com a produção do Big Brother

A emissão especial do Big Brother, transmitida na noite de quinta-feira, 8 de maio, ficou marcada por momentos de grande tensão em estúdio. Cláudio Ramos viu-se forçado a intervir várias vezes, perante o comportamento caótico dos concorrentes.

Desde o início do programa, as conversas cruzadas e discussões intensas dominaram a emissão: “Ou se calam todos ou eu vou desligar o microfone, decidam-se”, alertou o apresentador, visivelmente impaciente.

Na reta final, ao anunciar quem tinha sido salvo pelo público, Cláudio dirigiu-se à concorrente Carolina com firmeza: “Isto não é uma creche e vocês não têm 12 anos de idade”. Pouco depois, ao apresentar os nomeados e respetivos números de telefone, acabou por gritar com a equipa técnica. “Parem quietos com o teleponto, por favor”, exclamou, em direto.

Para encerrar, Cláudio deixou uma mensagem aos telespectadores: “É importante dizer-lhe a si que está aí em casa, tranquilamente a ver um programa de televisão, que dentro daquela casa estão todos de forma voluntária, com mais de 18 anos, e sabem exatamente aquilo que estão a fazer. Não querendo lá estar, abrem a porta e vão para casa. Ninguém os obriga a estar lá dentro”.

@curvinhaemotoesfera #bigbrother #portugal #claudioramostvi #tvi ♬ son original – Sabine oliveira

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS