dailymotion.com/video/x7ry0sp

Chihuahua que não anda e pombo que não voa criam uma bela amizade

Um chihuahua de dois meses que não consegue andar, chamado Lundy, e um pombo que não consegue voar, de seu nome Herman, desenvolveram uma amizade adoravelmente improvável que está a encantar os internautas.

A amizade foi dada a conhecer pela The Mia Foundation – Love For Mia, através das redes sociais, e em cerca de 24 horas as imagens dos dois amigos tornaram-se virais.

Lundy nasceu com problemas na coluna vertebral que o impedem de andar. Devido a esses problemas de saúde, Lundy foi levado para um veterinário em Nova Iorque, onde conheceu o seu novo melhor amigo, que vive naquele veterinário há já algum tempo. 

Desde que se cruzaram, os dois animais nunca mais se largaram. Contudo, quando Lundy recuperar espera-se que seja adoptado por uma família e, eventualmente, esta dupla terá de ser separada.

Ainda assim, graças à história de amizade que criaram e que se tornou viral, a The Mia Foundation – Love For Mia conseguiu várias angariações que vão ser utilizadas para ajudar outros animais como Lundy e Herman.

Fica com alguns dos momentos de cumplicidade entre os dois amigos improváveis que estão a derreter os corações dos internautas!

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS