CEO oferece 10 mil dólares aos seus mais de 500 funcionários e 2 bilhetes de 1ª classe para viajarem

Sara Blakely, CEO da empresa de moda feminina Spanx, celebrou com os seus mais de 500 funcionários o novo negócio de 1000 milhões de dólares, oferecendo 10 mil dólares e dois bilhetes em primeira classe para qualquer parte do mundo.

Blakel publicou um vídeo no seu Instagram na semana passada em que agradece aos seus funcionários o sucesso, a parceria recente entre a Spanx e a gigante de investimentos Blackstone, que adquiriu uma participação majoritária.

“Este é um grande momento para cada uma de vocês e quero brindar às mulheres que vieram antes de mim e a todas as mulheres do mundo que não tiveram essa oportunidade”, disse ela.

Foi então que Sara Blakely anunciou que estava a dar a cada um dos seus funcionários dois bilhetes de avião de primeira classe para qualquer lugar à sua escolha, juntamente com 10 mil dólares para gastar na viagem.

“Se vocês fizerem uma viagem, podem querer sair para um jantar muito bom, podem querer ir para um hotel realmente bom, e então… cada um de vocês receberá 10 mil dólares”, disse Blakely.

A notícia foi recebida com aplausos e lágrimas dos funcionários da Spanx enquanto a própria Sara Blakely se emocionava durante o discurso.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS