Casal que se conheceu após a perda dos parceiros celebra casamento com duplo arco-íris
Um casal que se conheceu numa comunidade de apoio ao luto, após a morte dos respetivos parceiros, foi brindado com um duplo arco-íris quando casaram, no início deste mês.
Michelle Ellermets, de 50 anos, e Scott Ellermets, de 59 anos, casaram-se a 7 de setembro, em Outer Banks, no estado norte-americano da Carolina do Norte. A sua história de amor teve início em dezembro de 2023, depois de ambos terem recorrido a um grupo dedicado ao luto.
Michelle foi casada com Jonathan durante 23 anos, até que este morreu de ataque cardíaco, em janeiro de 2023. Scott, por seu turno, esteve com Lisa por 29 anos, mas a mulher morreu devido a uma doença, em junho de 2023. No final do ano, Scott decidiu juntar-se a uma comunidade de apoio ao luto em Washington, D.C., onde o atual casal reside.
A ligação inicial entre os dois surgiu quando Scott descobriu que Michelle era amiga da sua irmã no Facebook e decidiu enviar-lhe uma mensagem. A partir daí, a amizade floresceu. “Lembro-me de lhe ter dito que nunca mais me ia casar, mas a nossa relação evoluiu para algo mais profundo e apaixonado”, contou Michelle ao Good Morning America.
O par apercebeu-se rapidamente que tinha muitas coisas em comum, além das mortes inesperadas dos parceiros: eram pais e avós, partilhavam os mesmos interesses e a mesma fé, e adoravam passar tempo juntos.
Ao fim de algum tempo, Michelle e Scott decidiram casar. O casal “deu o nó” à beira mar e, apesar de o dia ter arrancado com chuva, a cerimónia terminou com “o arco-íris duplo mais arrojado e brilhante”.