Casal de idosos joga todos os dias Mario Kart para ver quem faz o chá

Nem tudo na vida de um casal é um mar de rosas, já que há tarefas domésticas que nenhum dos dois gosta de fazer. Seja cozinhar, limpar, lavar ou qualquer outra coisa, é provável que nenhum dos dois goste de fazer essas tarefas indesejáveis.

É o que acontece com este casal de idosos na hora de preparar o chá… nenhum dos dois gosta de fazer, mas encontraram uma fórmula perfeita. E qual é a fórmula secreta? A resposta é simples. Mario Kart 64!

Segundo o filho de ambos, Louis Bork, eles jogam este jogo todos os dias, com o objetivo de decidir quem vai fazer o chá para ambos naquele dia. Ambos estão familiarizados com os vários truques e atalhos do jogo, mas impuseram a regra de que não podem usá-los, pois pode causar algum desentendimento entre eles ou tornar o jogo injusto.

Louis lembra ainda que este Nintendo 64 foi-lhe oferecido pelos pais no Natal de 1999. À medida que envelhecia, ele não precisava mais do jogo, então os seus pais levaram a consola de volta para casa e hoje, eles divertem-se a jogar o clássico jogo.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS