Casal cancela casamento com muitas pessoas e oferece mais de 200 refeições a pessoas carenciadas

A Covid-19 veio alterar os nossos hábitos e planos, nomeadamente aos noivos de 2020. Com todas as restrições impostas pelas autoridades de saúde, o sonho de subir ao altar ficou adiado ou destruído para muitos casais.

Emily Bugg e Billy Lewis, naturais de Chicago, Estados Unidos, decidiram cancelar a sua festa de casamento depois do aumento de casos no país.

O casal casou numa cerimónia mais intimista, apenas com eles próprios e o fotógrafo, mas como já tinham investido mais de 4000 euros no buffet do casamento, decidiram então usar o dinheiro para fazer o bem.

Com a ajuda da empresa de catering, ofereceram um jantar de Ação de Graças a 200 utentes da Thresholds, uma instituição que acolhe pessoas com problemas de saúde mental, como depressões graves, esquizofrenia ou desordem bipolar.

“No grande esquema das coisas, cancelar um grande casamento não é a pior coisa que nos pode acontecer”, afirma a noiva Emily Bugg, que é voluntária na Thresholds. Estamos felizes por nos casarmos e muito felizes por podermos ajudar os utentes da Thresholds a sentir a ligação de uma refeição de Ação de Graças como resultado do cancelamento de um casamento”, disse Emily à CNN.

Também o dinheiro do local do evento foi doado a uma associação sem fins lucrativos de Chicago.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS