Cão é apanhado a tentar roubar um enorme peluche de loja de brinquedos

Uma tentativa de furto ficou registada pelas câmaras de videovigilância de uma loja de brinquedos no interior de São Paulo, no Brasil. O alvo do perigoso “gangue canino” tratava-se de uma ovelha de peluche.

Na gravação é possível ver o momento em que um cão entra na loja e começa a vasculhar as prateleiras até encontrar algo que lhe agrada.

Foi então que começou a puxá-la pela cabeça para fora da loja. No entanto, não esperava que este ficasse preso na porta, o que impossibilitou o furto. Acompanhado de um comparsa que estava de vigia na rua, o “gangue canino” ainda tentou voltar para soltar o peluche da porta, mas acabou por desistir da ação e fugiu do local sem levar nada.

A história tornou-se viral até que suspeitaram que um dos larápios fosse um cão conhecido como “Pacato”. Desse modo, o dono da loja, Marcos Alexandre Soler, fez um cartaz com a palavra “procurado” com o objetivo de encontrá-lo.

A semelhança entre Pacato e o verdadeiro “ladrão” fez com que os próprios tutores de Pacato entrassem em contato com Marcos. Foi então que o empresário decidiu ir até a casa dos “delinquentes” e presenteá-los com a ovelha, como um agradecimento por fazerem tantas pessoas rirem com toda a história.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS