Cadela rejeitada por ter “sobrancelhas” faz furor na Internet e acaba por ser adotada

Betty, uma cadela de cinco meses, foi abandonada em Bratsk, na Rússia, e tornou-se notícia por ter “sobrancelhas” pouco comuns. No entanto, esta mesma característica que a faz única, também lhe complicou a sua adoção.

De acordo com o portal Oddity Central, quando os funcionários de um abrigo local a viram pensaram que além de ter sido abandonada, Betty tinha sido alvo de uma “piada de mau gosto”, por ter “sobrancelhas”. Depois de um bom banho, a equipa reparou que estas continuavam intactas, ou seja, eram verdadeiras.

Quando o veterinário local a examinou, explicou que a pigmentação “é um sinal de nascença” e que até poderá ficar mais clara com o passar dos anos, mas nunca desaparecerá completamente.

Qualquer pessoa poderia pensar que uma cadela como Betty – cujo primeiro nome na verdade foi Frida, em homenagem à pintora mexicana Frida Kahlo, que tinha como imagem de marca as suas fartas sobrancelhas – seria rapidamente adotada. No entanto, as famílias que chegavam ao abrigo a rejeitavam por causa da sua aparência incomum.

Entretanto, a cadelinha foi adotada e está muito feliz com a sua nova família. A jovem Oksana Maymsina não se cansa de partilhar fotos nas redes sociais com a sua nova parceira, a quem preferiu chamar Betty.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS