Cadela com apenas uma orelha após acidente vira sucesso no Instagram ao assemelhar-se com um adorável unicórnio

Rae, é uma cadela de raça golden retriever que tem uma característica especial que a deixa parecida com um unicórnio. De acordo com a sua dona, Brianna Vorhees, Rae perdeu a orelha esquerda logo após o nascimento, quando a mãe do filhote acidentalmente cortou a orelha enquanto tentava rasgar o saco amniótico.

A pequena foi rapidamente transportada para um hospital veterinário em Michigan, nos Estados Unidos, onde foi submetida a uma cirurgia de urgência para tentar reparar o lado esquerdo do seu rosto. Era um procedimento delicado, mas para a surpresa de todos, Rae recuperou.

Brianna acabaria por adotar a cadela depois de cuidar dela no hospital veterinário onde trabalhava como recepcionista e pouco tempo depois de ter perdido o seu Golden Retriever para um linfoma. 

Atualmente com dois anos, Rae, é conhecida como a “Golden Unicórnio” e se não bastasse o aspeto físico, o próprio nome desta cadela faz uma brincadeira com a sua deficiência: Rae é “ear” (orelha, em inglês) escrita ao contrário.

No Instagram a cadela faz sucesso com mais de 213 mil seguidores.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS