
Buraco na rua engole camião na Cidade do México… imagens impressionam
Um camião de entrega de refrigerantes foi parcialmente engolido por uma cratera numa rua de Iztapalapa, na Cidade do México. O incidente ocorreu no passado sábado, 13 de setembro, quando a parte traseira do veículo acabou por ceder, agravando o desabamento já existente no asfalto.
Testemunhas que se encontravam no local filmaram o momento em que o camião afundava, imagens que rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
Um caminhão de entregas de refrigerantes da marca Jarritos caiu em um buraco no bairro de Iztapalapa, o mais populoso da Cidade do México, neste sábado (13), assustando os moradores. Segundo a prefeita Aleida Alavez, o sistema de drenagem da rua era antigo e não suportou o peso… pic.twitter.com/ujlOUhlHUr
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) September 15, 2025
Felizmente, não se registaram feridos. Para evitar novos riscos, algumas ruas adjacentes foram interditadas ao trânsito, enquanto equipas técnicas trabalham na reparação da via.