Barbeiros rapam cabelo para apoiar cliente que descobriu cancro no dia do aniversário

Em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, no Brasil, um grupo de barbeiros resolveu rapar o cabelo para apoiar um cliente que tem cancro. O empresário André Gonçalves, de 30 anos, recebeu o diagnóstico da doença no dia do aniversário e devido às sessões de quimioterapia resolveu rapar o cabelo.

O barbeiro João Diniz, que também é amigo de André, contou que recebeu uma mensagem do empresário a dizer que precisava de cortar o cabelo por causa da doença.

Ele enviou-me uma mensagem a dizer que precisava de rapar o cabelo por causa da quimio, e que doença nenhuma iria tirar o cabelo dele, que as únicas pessoas que poderiam mexer no cabelo dele seríamos nós“, contou João Diniz.

No momento em que ia começar o corte, o cliente foi surpreendido pelos restantes barbeiros que começaram a rapar o cabelo. O momento do corte ficou registado em vídeo e ganhou enorme repercussão nas redes sociais.

Foi uma emoção indescritível. Tornaram um momento difícil em algo memorável que ficou cravado no meu coração“, contou André Gonçalves.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS