Assim nasceu um MONSTRO… Mansory e MTM juntam-se para criar uma Audi RS6 Avant diabólica

Mesmo não sendo muito comum duas preparadoras especializadas em tuning se unirem para trabalharem na modificação de um carro, isso aconteceu mesmo. A Mansory juntamente com a MTM criaram uma Audi RS6 Avant diabólica capaz de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 2,9s e chegar aos 330km/h de velocidade de ponta (quando o modelo original faz 3,6s aos 100km/h e atinge uma velocidade máxima de 305km/h). A parte estética ficou a cargo da Mansory, já a nível de performance e mexidas no motor isso ficou nas mãos da MTM.

A “besta” ganhou uma aparência ainda mais agressiva com a inclusão de elementos em carbono e mais aerodinâmicos. Na frente destaca-se o spoiler inferior, enquanto a traseira é marcada com dois spoilers e pelos farolins escurecidos e um grande difusor, acompanhado de um novo pára-choques, a suportar quatro enormes ponteiras de escape que tornam a carrinha ainda mais selvagem. A carroçaria foi rebaixada e foram colocadas jantes em liga leve de 22 polegadas em tons azul e preto. 

A pintura em preto é sublinhada pelas faixas central e laterais em azul, em perfeita sintonia com as pinças de travão na mesma cor.

Já em relação às alterações mecânicas, foi instalado o kit de potência Stage 2 da MTM. Os 600 cv e 800 Nm debitados pelo bloco V8 biturbo original de 4.0 litros foram alterados para uns estrondosos 820 cv e 1.167 Nm. 🔥 😲

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS