Apostador não acreditou na vitória da França e fez “cash out” excêntrico de 268 mil euros

O norte-americano Daniel Forte é protagonista de um “cash out” excêntrico de 268 mil euros no dia anterior à final do Mundial 2022. Tudo começou em março quando este apostador resolveu fazer uma aposta que, caso corresse bem, culminaria com mais de 527 mil euros no bolso.

Daniel apostou 26 dólares (24,50 euros) e tentou prever os seguintes resultados: Kansas Jayhawks a vencer o torneio NCAA de basquetebol masculino, Golden State Warriors para ganhar a NBA, Colorado Avalanche a conquistar a Stanley Cup, Milan campeão da Serie A, Los Angeles FC a levantar o troféu da MLS Cup, Manchester City a vencer a Premier League e França a vencer o Mundial 2022.

Até ao último sábado tudo corria às mil maravilhas e faltava apenas uma aposta certa para ganhar 527 mil euros, porém, caso a França saísse derrotada da final não ia ver nem 1 euro. Perante o cenário, no dia anterior à final Daniel resolveu fazer “cash out” (opção que permite fechar a apostar com lucro reduzido ainda antes do seu final), garantindo nesse momento 268 mil euros.

“Falei com a minha família, esta situação já era uma coisa maluca, então decidi fazer cash out e aceitar a oferta de 283 mil dólares que vão mudar a minha vida”, contou o apostador ao portal Bleacher Report.

Um decisão que se veio a confirmar 100% certeira.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS