Apoiante de Rubiales dá um beijo a jornalista e diz que… “sou mulher, posso fazê-lo”

Uma mulher que se encontrava a apoiar fervorosamente Luis Rubiales envolveu-se num momento bastante embaraçoso diante das câmaras do programa “Así es la vida”, na igreja onde a mãe do presidente da Real Federação Espanhola de Futebol estava a realizar uma greve de fome.

Ao chegar à igreja da Divina Pastora de Motril, o jornalista ficou a saber que a mãe de Rubiales já lá não se encontrava, pois havia sido levada para o hospital após três dias de greve de fome.

Perante isso, o jornalista decidiu entrevistar uma das apoiantes de Rubiales que estava presente próximo à igreja, e isso levou-o a um momento totalmente inesperado.

“Não é normal que se esteja a crucificar um homem que levou a Espanha a vencer o Mundial”, começa por afirmar esta anónima, que logo em seguida dá um beijo ao jornalista na testa.

“Eu sou mulher, posso fazer-te o que eu quiser”, afirma de forma irónica a entrevistada, lamentando que um homem tenha sido condenado por ter feito “o mesmo”. E ainda acrescentou que se quisesse, poderia também “mexer-lhe nos tomates”, sem que nada acontecesse.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS