Aos 83 anos avó do Tinder já saiu com mais de 50 homens mais novos

A ex-dançarina Hattie Retroage, de 83 anos, resolveu tentar mudar a visão da sociedade sobre o envelhecimento. Para começar a sua missão, começou a usar o Tinder para dar match com homens mais novos e já teve encontros com mais de 50 pretendentes.

Numa entrevista para um canal no YouTube, a senhora deixou clara a sua meta na aplicação de engate: “Estou no Tinder para encontrar amantes mais novos”. E está a seguir o plano à risca!

Hattie conta que está impressionada em como os homens se preocupam com a satisfação sexual da parceira. “São muito diferentes dos da minha época”. Nos mais de 50 encontros, a avó do Tinder chegou a ter um “date” com um jovem de 19 anos, mas contou que não sabia que ele era tão novo. “Se eu soubesse a idade verdadeira dele, provavelmente não teria ido para a cama com ele”, explicou Hattie.

A idosa contou que não perde tempo como antigamente: se o encontro for bom, leva o pretendente direto para o quarto e, às vezes, nem usa roupa íntima. Hattie diz-se disposta a inspirar outras pessoas sobre como a idade não precisa de ser um limitador de experiências.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS