Anjos foram arrasados após versão do Hino Nacional no Moto GP e já responderam às criticas

No passado domingo a dupla Sérgio e Nélson Rosado, vocalistas da banda Anjos, foram protagonistas de um momento que se tornou viral nas redes sociais. Tudo graças a uma versão do Hino Nacional na abertura da etapa do Moto GP realizada em Portimão. A versão apresentada recebeu muitos comentários negativos e a dupla não ficou indiferente, explicando nas redes sociais o que aconteceu.

Excertos da resposta dos Anjos para explicar o sucedido:

“Infelizmente, a transmissão para Portugal (SportTv4) apenas mostrou metade do Hino Nacional (desconhecemos as razões, se por compromissos publicitários ou qualquer outra questão técnica), mas, realçamos que para o resto do Mundo a transmissão foi total”.

“No entanto, verificámos ao ver as imagens que existiram problemas técnicos dos quais nós estamos completamente alheios, como por exemplo, durante toda a atuação existiu uma soma do som do exterior aos nossos microfones que causou uma ilusão fonética de palavras – como alegam que cantamos igreijos em vez de egrégios -, e na última parte da interpretação existiu um erro técnico tremendo, que se julga ter sido do BroadCast, no momento da transmissão Live, em que não foi retirado o áudio num plano de SlowMotion, onde mostrava o público do autódromo a sentir o Hino, isto em termos técnicos fez com que durante alguns segundos existisse uma duplicação do som em looping alterando o momento e o som real das nossas vozes”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS