Agentes da GNR salvam dia a motociclista após avaria no IP3

No passado domingo, Ricardo Oliveira seguia de mota de Viseu para Coimbra, no IP3, quando o seu veículo avariou. Quando já estava preparado para terminar a viagem de táxi e reboque, eis que apareceram agentes da GNR que “arregaçaram as mangas” e colocaram mãos à obra.

“Ontem quando me fazia deslocar no meu ferro no sentido Viseu – Coimbra, no IP3, fiquei a pé logo depois de passar Viseu. Ou seja, a tarde estava a correr bem e depois passou a correr mal. 
Mas como tudo normalmente acaba bem (nem sempre mas….tem dias), apareceu o carro patrulha da GNR que prontamente sinalizaram o local onde estava e se disponibilizaram a ajudar para que a viagem não fosse terminada de taxi e reboque.
Assim, o militar “arregaçou” as mangas e mãos à obra para tentar resolver o imbróglio.
Assim sendo e após algum tempo, lá conseguimos tratar da coisa de maneira a voltar a rolar e tentar chegar a casa, o que aconteceu.
Serve então esta publicação para agradecer a disponibilidade, o empenho e a boa vontade e o sentimento de humor de ambos os agentes para me resolverem o problema, sim porque eles não andam na estrada somente para passar multas mas também para ajudar quando necessário e ontem foi o caso.
Foi um episódio para mais tarde recordar. 
Um abraço e um muito obrigado a ambos.”
, escreveu Ricardo Oliveira no Facebook.

PUB

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS