Adele interrompe concerto para defender fã que estava a ser repreendido por seguranças

Durante um concerto na noite do passado sábado, no Coliseu do Caesars Palace, em Las Vegas, Estados Unidos, a cantora Adele percebeu que os seguranças (e até membros da plateia) estavam constantemente a perturbar um fã durante a apresentação. Adele estava a cantar o tema “Water Under The Bridge” e resolveu parar o concerto.

“O que é que se passa com aquele jovem fã que tem sido tão incomodado desde que eu entrei por se ter levantado?”, perguntou Adele ao público. “Porque é que o estão a incomodar? Podem deixá-lo em paz, por favor? Eles não te incomodam mais, querido. Desfruta do espetáculo. Deixem-no em paz”, pediu a cantora.

A seguir, a artista dirigiu-se ao público, esclarecendo que os seguranças e algumas pessoas na audiência estavam a importunar o fã por ele estar a assistir ao concerto em pé. “Peço desculpa a todos. Ele foi perturbado ao longo de todo o espetáculo pelos seguranças e por outros espectadores sentados atrás dele. Ele está aqui para se divertir. Todos vocês estão aqui para se divertirem”, afirmou.

Após o incidente, Adele retomou a performance de “Water Under The Bridge”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS