Abel Ferreira em lágrimas após reviravolta épica que leva o Palmeiras à final da Libertadores

O Palmeiras garantiu um lugar na final da Taça Libertadores ao vencer o LDU Quito por 4-0, na madrugada desta sexta-feira, no Allianz Parque. A equipa de Abel Ferreira conseguiu uma reviravolta histórica depois da derrota por 3-0 na primeira mão, e o treinador português acabou em lágrimas no final.

Ramón Sosa abriu o marcador aos 19 minutos e Fuchs aumentou a vantagem antes do intervalo. Na segunda parte, Raphael Veiga marcou dois golos, um deles de penálti, e confirmou a passagem à final.

Emocionado, Abel Ferreira desabafou: “É um alívio. Ainda não consigo desfrutar das vitórias. Família para mim é tudo. Chorei e estou a chorar agora.”

O Palmeiras vai defrontar o Flamengo na final, a 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, em busca do seu quarto título continental.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS