A reação de um jovem quando o pai solteiro, curado do cancro, conta que ganhou a lotaria

Aos 51 anos, Paul Harvey, pai solteiro de Attleborough, Inglaterra, voltou a sentir-se um verdadeiro sortudo. Depois de ter sobrevivido a um cancro do intestino, arrecadou agora um prémio de 1 milhão de libras na lotaria.

Em declarações à BBC e ao The Independent, Paul contou que, como habitualmente, verificou a sua conta da National Lottery e reparou que tinha ganho 5 libras e um bilhete extra de sorte. Uma semana depois, recebeu uma chamada inesperada da lotaria nacional e soube o verdadeiro valor do prémio.

Contendo a euforia, decidiu esperar que os filhos chegassem a casa para lhes dar a notícia pessoalmente. Colocou uma câmara escondida na cozinha e registou o momento em que os dois, incrédulos, saltaram de alegria. “Queria contar-lhes frente a frente. Quando o meu filho chegou, pus o telemóvel a gravar. Pareceu-me uma eternidade esperar que regressassem da escola para partilhar a novidade”, recorda. “As reações deles foram incríveis, encheram-me o coração. Sentimo-nos todos absurdamente felizes e aliviados. Ainda não parece real”, acrescenta.

Após dois anos de tratamentos para combater o cancro, Paul quer agora investir no futuro da família. Pretende apoiar a educação dos filhos, oferecer à filha o seu primeiro carro — um Fiat 500 — e celebrar com a primeira viagem internacional em família.

A Loteria Nacional felicitou-o através da rede social X (antigo Twitter): “Conheçam o Paul, que recentemente ganhou um milhão de euros no EuroMillions. Depois de alguns anos difíceis e de enfrentar um cancro do intestino, vive agora bons momentos, a começar com uma viagem à Grécia com os dois filhos.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS