“A minha vida não foi em vão”: Influenciadora de 20 anos com cancro despede-se em vídeo

A influenciadora digital espanhola, Elena Huelva, de 20 anos, luta contra um cancro desde 2016 e nos últimos anos tem partilhado nas redes sociais a difícil batalha, tornando-se num símbolo da luta contra um sarcoma de Ewing, um raro tipo de cancro que afeta maioritariamente os ossos de crianças, adolescentes e jovens adultos.

No último domingo, 4 de dezembro, a jovem partilhou um vídeo onde revela que o seu estado de saúde agravou-se, deixando uma mensagem de despedida, garantindo que a sua vida não foi em vão.

“As coisas não estão a correr bem. Encontraram mais coisas na minha traqueia, o que é muito perigoso, como vocês sabem, porque é por onde respiramos. Não preciso de dizer muito mais (…) Quero deixar claro que já ganhei. Por todo o amor e pelas pessoas que tenho ao meu lado, já ganhei (…) Aconteça o que acontecer, sei que a minha vida não foi em vão, porque lutei e consegui o que quero (…) No final de contas, a vida é viver e levar as memórias que temos com as pessoas, e eu levo muitas lembranças boas com pessoas maravilhosas e muitas outras coisas. Queria agradecer-vos todo o carinho que sempre me deram”, diz Elena Huelva no vídeo.

A publicação já recebeu mais de 60 mil comentários com mensagens de apoio.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS