A incrível transformação física de Hafthor Björnsson (“A Montanha”) após perder 50kg

O ator e fisiculturista islandês Hafthór Björnsson, mais conhecido por “A Montanha”, depois da sua participação na série “A Guerra dos Tronos”, surpreendeu os seus fãs com a sua recente transformação física, depois de perder 50kg para se dedicar ao boxe.

Com 2,06 metros de altura, chegou a jogar basquetebol antes de se dedicar em exclusivo aos treinos de força, onde participou e venceu por inúmeras vezes concursos de levantamento do peso e também o prémio de Homem mais forte do Mundo. No entanto, ele decidiu abandonar as competições em 2020, após ganhar o título de “Homem Mais Forte da Islândia” pela décima vez consecutiva.

“Ótima maneira de terminar a minha carreira de homem forte. Agora começa uma jornada diferente e estou super-animado”, explicou o islandês no seu canal do YouTube. “Estou extremamente feliz com a minha forma agora. Quando comecei esta jornada, pesava 205kg. E agora estou com 155kg. Sentindo bem, sinto-me saudável”, acrescentou o ator de “A Guerra dos Tronos”.

Mesmo tendo perdido todo esse peso, vale a pena apontar que Hafthor Björnsson continua enorme. Tão ameaçador quanto era na famosa série da HBO… passou de uma figura imponente, para um gigante… musculado. 💪

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS