A hilariante história de George Clooney e o gato do seu amigo Richard Kind

George Clooney tem fama de ser um brincalhão e numa entrevista a Howard Stern, o ator contou um episódio hilariante e desconhecido da sua vida e que teve como protagonistas o próprio, o ator Richard Kind e o gato de Richard Kind.

No programa de rádio de Howard Stern, Clooney, de 61 anos, revelou uma brincadeira que aprontou quando ainda era um jovem ator desempregado que morava no apartamento do amigo Richard Kind, juntamente com o seu gato.

“Ele ia trabalhar todos os dias e eu não fazia nada como ator”, George começou por explicar. “Ele tinha um gatinho, e bem ao lado da casa de banho, havia a caixa de areia do gato. Estava sempre cheia de cocó de gato porque ele nunca limpava, então eu pegava e limpava”, disse o ator.

No entanto, Kind não percebeu que era Clooney que estava a limpar a caixa de areia do seu gato e, portanto, pensou que o seu animal de estimação não estava a fazer. George decidiu não dizer ao Richard que ele era o responsável e a situação continuou.

“Não sei por que fiz isso, só achei engraçado”, comentou o ator antes de acrescentar o detalhe mais importante da história. “E então eu estou lá a limpar e nesse momento a minha lâmpada acende e eu faço uma grande merda na caixa de areia do gato, e espero o regresso de Richard.”

A tentar conter o riso, Clooney continua a contar o desfecho da história: “Estou sentado a assistir televisão, sem dizer uma palavra, e Richard entra na casa de banho e ouço ‘Oh meu Deus! acreditas nisso!'”. Rindo alto, o ator explicou que o tamanho do gato era muito pequeno para o que Richard havia visto na caixa de areia, deixando também quem estava a fazer a entrevista sem conseguir parar de rir. 😁

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS