“Você vai morrer”… motociclista é perseguido e assaltado quando seguia a mais de 140 km/h

Uma câmara instalada no capacete de um motociclista registou o momento em que este foi vítima de assalto, depois de perseguido e ameaçado com uma arma por um dos quatro assaltantes, que o perseguiram em duas motas na Rodovia Presidente Castello Branco, entre a Região Metropolitana de São Paulo e o Centro-Oeste Paulista, no Brasil.

No vídeo ouve-se um dos ladrões a proferir as seguintes palavras: “Você vai morrer, desgraçado!”, tudo isto a uma velocidade superior a 140 km/h.

Com a mota parada, a vítima do roubo pede calma. “Calma aí, calma aí, eu não estou armado não, irmão”, diz o motociclista. Em resposta, os assaltantes pedem também o telemóvel do homem.

No meio dos insultos, os criminosos gritam para que o condutor saia da mota. Após o roubo do telemóvel, ordenam que a vítima deite na estrada, antes de fugirem. Nesse momento, o vídeo termina.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), um dos criminosos foi preso em flagrante poucas horas depois do roubo. O homem, de 22 anos, foi localizado no bairro Munhoz Junior, em Osasco, também na região metropolitana da capital. Os demais suspeitos ainda não foram encontrados.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS