Mourinho deixa Itália rendida ao partilhar história do estreante D´Alessio

José Mourinho protagonizou um momento emotivo após a vitória da AS Roma por 4-0 sobre o Servette na Liga Europa. Durante a entrevista pós-jogo, Mourinho convidou o jovem Francesco D’Alessio a juntar-se a ele na conversa.

Mourinho explicou como D’Alessio costumava assistir aos treinos da equipa quando era criança, e ninguém lhe abria a porta.

“No verão, antes das crianças voltarem para a escola, nos estávamos a treinar e havia bastantes crianças fora do campo de treino a gritar, porque queriam entrar para ver o nosso treino. O Francesco estava connosco e disse que quando tinha sete/oito anos, também estava lá fora a gritar porque queria entrar. Nenhum treinador lhe abriu a porta. Ficou muito feliz pelas crianças porque eu abri a porta e deixei-as entrar. Hoje estreou-se pela Roma, na Liga Europa, no Olímpico, com 50 ou 60 mil pessoas a assistir e com a família. Quem esteve aqui? O pai, a mãe e a irmã. Não tenho mais nada a dizer. Agora é com ele”, disse Mourinho, num gesto que demonstrou o seu apoio aos jovens talentos da equipa e deixou Itália rendida.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS