Ufólogo apresentou no parlamento do México supostos corpos de aliens com 1000 anos
O jornalista e especialista em OVNIs, Jaime Maussan, fez uma apresentação surpreendente durante uma sessão no parlamento do México dedicada a Fenómenos Aéreos Anómalos Não Identificados (UAPs), também conhecidos como OVNIs.
Durante a apresentação, Maussan exibiu dois corpos mumificados, que alegadamente são de seres extraterrestres. Segundo ele, os restos mortais foram descobertos no Peru em 2017 e datam de mais de 1000 anos.
Maussan afirmou com convicção que os corpos são de origem não humana e descreveu-os como “cadáveres não humanos”. Os supostos aliens foram encontrados nas proximidades das cidades de Palpa e Nazca, no Peru, e passaram por uma investigação detalhada conduzida por especialistas, jornalistas e cientistas.
Os esqueletos destes seres não identificados exibem características notáveis, como três dedos em cada mão e cabeças alongadas, que se assemelham à descrição popular de alienígenas. Os corpos foram submetidos a análises realizadas por várias universidades e instituições de pesquisa, incluindo a Universidade Nacional Autónoma do México.
Os resultados das análises indicaram que os corpos foram enterrados em solo contendo diatomáceas, um tipo de alga que inibe o crescimento de bactérias e fungos. Essa condição única teria contribuído para a preservação dos restos mortais.
Jaime Maussan e outros especialistas envolvidos na pesquisa destes corpos procuram agora o reconhecimento, tanto nacional quanto internacional, da existência de vida extraterrestre com base nestas descobertas intrigantes.