Jogadores do Tottenham reembolsam adeptos após humilhação frente ao Newcastle
Os jogadores do Tottenham vão reembolsar os adeptos que compraram bilhete para o jogo frente ao Newcastle, onde sofreram uma humilhante derrota por 6-1.
O plantel emitiu um pedido de desculpas através das redes sociais e garantiu que fará tudo para compensar a derrota já no próximo jogo frente ao Manchester United.
“Como equipa, compreendemos a vossa frustração, a vossa raiva. Não foi bom o suficiente. Nós sabemos que palavras não chegam para estas situações, mas, acreditem, uma derrota como esta dói. Apreciamos o vosso apoio, em casa e fora, e com isso em mente gostaríamos de reembolsar os adeptos no valor do bilhete do jogo em St Jame’s Park. Sabemos que isto não muda o que aconteceu no domingo e vamos fazer de tudo para corrigir as coisas no jogo contra o Manchester United, na noite da próxima quinta-feira quando, uma vez mais, o vosso apoio significará tudo para nós. Juntos – e apenas juntos – conseguiremos andar em frente”, pode ler-se no comunicado divulgado nas redes sociais do Tottenham.
Após a goleada sofrida contra o Newcastle, onde o resultado já estava em 5-0 aos 21 minutos, o treinador Cristian Stellini, que havia substituído Antonio Conte, foi despedido.
The players have a message for our fans who went to Newcastle on Sunday… pic.twitter.com/HFfmo8R2iH
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) April 25, 2023