Central do Portimonense assume baliza após expulsão dos dois guarda-redes e… brilha com defesas de luxo

Um episódio raro marcou o duelo da II Liga entre Benfica B e Portimonense, no Benfica Campus. A equipa algarvia, que vencia por 1-0 ao intervalo, viu os dois guarda-redes expulsos ainda na primeira parte.

Aos 44 minutos, Sebastien Cibois cometeu falta sobre Ivan Lima, que seguia isolado para a baliza, e recebeu ordem de expulsão. Douglas Friedrich entrou para o lugar, mas apenas 55 segundos depois também foi expulso, depois de sair da área e socar a bola. Sem mais alternativas, Jarleysom, defesa-central, assumiu a posição de guarda-redes.

Apesar de sofrer o golo do empate aos 70 minutos, a equipa rapidamente voltou à frente do marcador no minuto seguinte. O Portimonense acabou por vencer por 2-1, com Jarleysom a destacar-se com várias defesas importantes, mostrando coragem e adaptação surpreendente.

@ligaportugal O herói improvável Jarleysom, defesa central do Portimonense, teve de assumir a baliza 🥅 e por mais incrível que pareça 😅 acabou como 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗺 𝗱𝗼 𝗷𝗼𝗴𝗼 🔥 #LigaPortugal #TikTokDesporto #footballtiktok #ligaportugalmeusuper #portimonense ♬ som original – Liga Portugal

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS