
Noivo gera revolta ao pegar acessórios de luxo de amigos em casamento e no final não os devolver
O influencer Buzeira está no centro de uma polémica nas redes sociais depois de ter realizado uma luxuosa festa de casamento no passado sábado, dia 12 de julho. Durante a celebração, promoveu a tradicional “hora da gravata”, uma brincadeira comum em casamentos, mas acabou por indignar os convidados ao recolher joias, relógios e correntes de ouro — e não os devolver.
Podem sair de casa que o esperto e os otários já se encontraram no casamento do Buzeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
— CR7 Brasil (@CR7Brasil) July 15, 2025
Tem que ser muito, mas MUITO otário mesmo pra entregar coisa de valor a influenciador kkkkkkkkkkkk nem se eu tivesse todo dinheiro do mundo pic.twitter.com/dhcRfGVRpg
Entre os presentes, vários mostraram-se revoltados com o desfecho da dinâmica. O influenciador Hytalo Santos foi um dos mais críticos, ao afirmar ter perdido uma pulseira avaliada em 250 mil reais. “Brincadeira só é brincadeira quando todos estão dispostos a participar. Eu não queria participar. Simplesmente fiquei sem a minha pulseira de 250 mil”, lamentou.
EITA! Hytalo Santos falando que o Buzeira não conseguiu tirar as pulseiras dele e que ele foi ver como a brincadeira da gravata funciona e não é da forma que aconteceu: "Besta quem deixou mexer nos relógios, eu ia fazer uma revolução". pic.twitter.com/yxNJ7Vw0aB
— BABADO DOS FAMOSOS RJ (@babadofamososrj) July 14, 2025
Também o youtuber Mau Mau recorreu às redes sociais para exigir a devolução de um relógio. “Nem consegui dormir a pensar no Rolex que me tiraram ontem. Uma autêntica falta de respeito. Quero o meu Rolex de volta, e não estou a brincar”, afirmou.
Houve quem não tivesse levado o Rolex para o casamento e fez questão publicar nas redes sociais o facto de não ter perdido o seu relógio.
Nas redes sociais, Buzeira publicou uma fotografia exibindo os objetos recolhidos durante a festa, acompanhada da legenda: “Feliz no simples, os meus presentes de casamento”. Até ao momento, não confirmou se pretende ou não devolver os bens aos respetivos donos.