Vítor Pereira pragmático na hora de escolher… “Para viver não há como Portugal, para trabalhar…”

Vítor Pereira, treinador do Wolverhampton, partilhou a sua visão sobre as diferenças entre viver, comer e trabalhar em Portugal e no estrangeiro. Numa entrevista à DAZN, divulgada na passada segunda-feira, o técnico português destacou a qualidade da alimentação no clube inglês, elogiando particularmente o restaurante interno.

“O melhor restaurante da cidade é aqui, é o restaurante do clube [Wolverhampton]. É top, é top. A comida aqui é fantástica. Fora já vamos para aqueles hambúrgueres e coisas que nós não… Nós gostamos de um peixinho”, comentou com humor.

Quanto à qualidade de vida, Vítor Pereira foi claro: “Para viver, continuo a dizer, não há como Portugal. E as pessoas não entendem, porque não saem, ou saem pouco, ou então não tiveram oportunidade. Mas eu já corri o mundo. Para viver, não há como Portugal. Para trabalhar, fora de Portugal”, afirmou o treinador.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS