Jacaré bloqueia entrada e polícia assume o papel de entregador de pizza nos EUA

Um agente do Departamento de Polícia de Bradenton, na Florida, acabou a entregar uma pizza depois de ser chamado para uma situação pouco comum: um jacaré bloqueava o caminho do estafeta que ia fazer a entrega.

O episódio insólito foi registado pela câmara corporal do agente Tolson, que foi chamado ao local após o estafeta ter sido alertado para a presença do réptil debaixo de um carro, perto da entrada da casa do cliente.

No vídeo partilhado pelo departamento de polícia, é possível ouvir o agente a conversar com o estafeta e, após avaliar a situação, a decidir entregar ele próprio a pizza. Ao chegar à porta, o cliente perguntou quanto era. Respondeu Tolson com humor: “Não faço ideia, não sou o homem da pizza”.

Na publicação feita pelo Departamento de Polícia de Bradenton, lê-se: “Pizza… com um jacaré ao lado? O oficial Tolson respondeu a uma ocorrência de um jacaré que estava a cerca de dois metros da entrada de uma casa, intercetando o estafeta que ia entregar uma pizza e assegurou que o cliente esfomeado era alimentado (e um zangado jacaré não). Tudo num dia de trabalho.”

O agente Tolson manteve-se no local à espera da equipa de resgate animal, que se encarregou de remover o jacaré em segurança.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS