
Funcionário de concessionária sobe passeio e destrói Ferrari que estava a fazer a revisão
Um Ferrari avaliado em cerca de meio milhão de euros ficou completamente destruído após um acidente em Campinas, São Paulo, na passada sexta-feira. O veículo, que estava na concessionária para revisão, era conduzido por um funcionário no momento do acidente.
Imagens de câmaras de segurança mostram o carro a circular a alta velocidade antes de o condutor perder o controlo ao tentar uma ultrapassagem na Avenida Heitor Penteado. O Ferrari acabou por colidir violentamente contra o muro de uma residência, deixando os peões que passavam pelo local em choque.
A concessionária confirmou que o veículo pertencia a um cliente e que estava na fila para revisão. Garantiu ainda que assumirá todos os custos dos danos causados, tanto ao automóvel como à residência.
O impacto foi tão intenso que uma das rodas dianteiras da Ferrari 296 GTB soltou-se. O motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos graves e foi auxiliado por testemunhas.
O modelo em questão é um dos mais cobiçados da marca italiana.
Manobrista de Campinas "curtindo a vida adoidado", bate Ferrari avaliada em quase 4 milhões de reais. Imprudência, fatalidade ou inveja? Comentários abertos. pic.twitter.com/difS3uPuHl
— Urdenes de Lucena (@urdenesdelucena) February 16, 2025