Antunes tentou deixar o relvado após ser insultado pelos adeptos e no fim acabou aplaudido

No jogo entre Paços de Ferreira e Académico de Viseu, a contar para a Liga 2, o experiente defesa Antunes, de 37 anos, viveu um dos momentos mais difíceis da sua carreira. Insultado por adeptos da própria equipa, o capitão retirou a braçadeira e, em lágrimas, tentou abandonar a partida.

O incidente ocorreu perto do intervalo, quando os insultos dirigidos ao jogador se tornaram insuportáveis. Visivelmente abalado, Antunes sentou-se no relvado e chorou, manifestando a intenção de não continuar em campo. No entanto, foi confortado pelos colegas e pela equipa técnica, que o demoveram de abandonar o jogo.

Após recolher aos balneários durante o intervalo, o defesa regressou para a segunda parte e, mais tarde, apelou ao apoio dos adeptos quando o Paços de Ferreira virou o marcador de 2-3 para 4-3.

Antunes, formado no Freamunde e com passagens marcantes por clubes como Roma e Sporting, cumpre o segundo ciclo ao serviço dos “Castores”, onde regressou em 2021. Nesta temporada, soma 17 jogos e dois golos, com o seu contrato a terminar em junho deste ano.

@sporttvportugal As imagens falam por si 🥹 #sporttvportugal #LIGAnasporttv #antunes @FC Paços de Ferreira ♬ som original – sport tv

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS